15 de setembro de 2009

Cliente e suas esquisitices

Ta, nem posso considerar o personagem dessa história um cliente, afinal, ele é quase o dono da agência. Ou melhor, ele é o pai do dono e precisa ser respeitado.

O pai do dono da agência tem um amigo muito picareta. Tão picareta que eu sinto raiva só em pronunciar o nome dele. O amigo do pai do dono da agência não é só picareta, ele é a síndrome do mau gosto e hipocrisia. Esse amigo tem uma empresa chamada Planet Digital. Sei que não é ético da minha parte divulgar o nome, mas como ética não é o forte do amigo, eu quero que se dane.

Essa Planet Digital se auto-intitula uma fábrica de Internet, o que, particularmente, não faço a menor ideia do que significa. Por isso, curiosa como sou, fui investigar e decidi mostrar o portifólio deles aqui:http://www.planetdigital.com.br/portifolio.htm

O pai do dono da agência resolveu, por livre e espontânea vontade, aprovar com o amigo dele um projeto de design para o meu produto. Perdi o chão. Fiz birra, reclamei, briguei, ameacei de morte, mas nada adiantou. O Sr. Layout Casas Bahia ganhou.

E segundo o pai do dono da agência, nós também ganhamos, pois teremos dois novos membros na criação para serem instruídos sobre como fazer um material de qualidade. Uhu! Que extraordinário. Agora, vem cá. Desde quando bom gosto se ensina?

Acho que o pai do dono da agência tá fumando drogas.

Do jeito que as coisas andam, preciso praticar mais o desapego, torcendo para que o apelido criado para o amigo do pai do dono da agência pegue: Tosquinho... (#piadainterna)

Nenhum comentário: